}

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Séries Para Assistir Nas Férias


Untitled

Acho que a maioria de vocês já estão de férias e não tem quase nada para fazer, não é? Bem, uma coisa  legal  de se fazer quando se está entediada é ficar assistindo séries. Vou listar algumas séries para assistirem no período de férias.


Pretty Little Liars 


Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram.

Glee


A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester.

Diários De Carrie 


Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.

Os amigos de Carrie, Mouse, Maggie Walt, deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.
Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview.
Friends 


A série trata sobre a vida de um grupo de jovens que moram em Nova Iorque e que querem passar da melhor maneira os bons ou maus momentos de suas vidas. Ela mostra de uma forma criticamente cômica o mais atuais temas transcendentais da atualidade. Imediatamente após o seu sucesso nos Estados Unidos, o seriado passou a ser apresentado em todo o mundo com os mesmos resultados.

14 comentários:

  1. Friends é muito maneiro! É a única série que eu assisto da lista, mas também assisto sem ordem alguma. :|

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de PLL não vejo a hora da serie voltar do hiatus u.u

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dessas só não conheço a penultima, amo ver séries, estou sempre buscando novas!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A penúltima série não é tão conhecida assim quanto as outras, mas vale a pena assistir

      Excluir
  4. Parece ser meio clichê, mais de todas as series daí a que eu assistia era a Glee. Agora não assisto mais. Nos canais pagos passam "Pretty Little Liars". Passe ser uma série bem legal. O último e o penúltimo eu queria muito assistir também! Férias é hora de aproveitar de deixar a escola e os estudos um pouco de lado! Luiza Silva;
    Clandestina a Bordo | Curta a Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretty Little Liars não passa mais nos canais pagos, passava no boomerang, mas agora não mais.

      Excluir
  5. Diários De Carrie <3 Estou com muita vontade de ver! Todo mundo fala super bem.
    Comecei a ver Reign e estou amando, amando e amando! Hart of Dixie também é muito amorzinho!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diários De Carrie é bem bacana, o livro também é legal.
      Não conheço Reign e nem Hart Of Dixie, mas vou procurar assistir

      Excluir
  6. Vejo PLL e amo <3

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro Friends, The Vampire Diaries e The Walking Dead... *_*...

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses eu só assisto Friends. Mas tenho vontade de ver The Vampire Diaries

      Excluir



1- Pode criticar o blog, mas não fale palavão
2- Aceito dicas
3- Aceito comentários como:"seguindo segue de volta" mas se ler e comentar um pouco da postagem