}

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minha primeira postagem


Oi, seja bem vindo ao Blog da Bittiz. O nome desse blog não é tão criativo, mas é porque eu não sou muito boa em escolher nome de blog.
Desculpe, deixem me apresentar. Meu nome é Beatriz, tenho 12 anos (é, sou bem nova). Adoro livros, filmes, comida (quem não adora?) e tumblr. Gosto muito das bandas Imagine Dragons, The Killers, The Beatles, Green Day e amo a cantora Lana Del Rey. Sou bem tímida, mas quando tenho mais intimidade com a pessoa eu falo muito. Eu sou péssima em introduções.
Bem, acho que já falei de mim o bastante, espero que vocês gostem do blog.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir



1- Pode criticar o blog, mas não fale palavão
2- Aceito dicas
3- Aceito comentários como:"seguindo segue de volta" mas se ler e comentar um pouco da postagem