}

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Meta concluída de 150 seguidores + Aviso

F U C K T I O N

Vocês não sabem quanto eu estou feliz por ter atingido  a meta de 150 seguidores, yupy! Demorou bastante mas consegui, aleluia.
Mudando de assunto, aviso a vocês que  exclui todas as minhas postagens antigas.Porque me deu meio que uma louca de tão feliz que eu estava. Eu não exclui as mais recentes. Então fiquem sabendo que eu vou postar mais agora, terão muito mais coisas boas e muito mais resenhas hehe.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aee! Meus parabéns pelos 150 seguidores!
    Estou aguardando as novidades!

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por completar a sua meta! Ainda estou querendo completar a minha. Dá muito trabalho mesmo, mais quando termina a meta, acho que vale a pena por todo o esforço. CLANDESTINA A BORDO

    ResponderExcluir



1- Pode criticar o blog, mas não fale palavão
2- Aceito dicas
3- Aceito comentários como:"seguindo segue de volta" mas se ler e comentar um pouco da postagem